Mineirinha, 24 Anos, Casada , Mãe de um Príncipe e uma Princesa. Amo tudo que tem a ver com a beleza feminina, nesse blog vou falar sobre maternidade, maquiagem e tudo que á de novo no mercado da beleza. Espero que gostem :)

Resenha: Lápis para Olhos Carbon Preto da Dailus PRO

Olá meninas tudo bem?
A resenha de hoje é de um lápis que eu já estava louca para testar! Estou amando os produtos da Daius cada dia me surpreendo mais com os lançamento da marca. 
Recebi no final do ano passado da nossa parceira Charmosa Makes o lápis Carbon na cor preto para testar! Assim que recebi já comecei a testar o bonito para contar tudo para vocês!

Achei a embalagem super linda e sofisticada, Ouvi falar que é bem parecida com as dos lápis importados.
A coleção contém 8 cores bem lindas. Na tampinha vem uma fitinha prateada e outra mostrando a cor do lápis.
 Pra quem quer adquirir todas as cores isso facilita muito na hora da correria.


Achei a textura super macia, pigmentada e com ótima fixação. Ele pode ser usado na linha d'água ou como base de sombras, por ser bem macio ele espalha super bem e não machuca os olhos e fica super fácil para esfumar!

Você encontra ele  na Charmosa Makes, e usando o código ''DELLAS'' você ganha desconto!


Então amores o que acharam desse bonito?Gostaram?
Um super beijo..


3 comentários:

  1. Oiie myla sou a rhayssa e eu amo seus videos, gostaria de saber porque parou de postar videos? Quando fizer um vídeo novo manda beijoos pra miim pufavooor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parei de postar vídeos flor, só não estou fazendo com tanta frequência devido a correia pra arrumar as coisas do Gustavo e também devido ao calor que esta de mais e me desanima um pouco.Bjs

      Excluir
  2. Oi Myla,

    Você esta cada vez mais linda grávida. Que Deus abençoe muito essa reta final e que corra tudo bem com você e seu bebezinho. Desejo ainda toda sorte de bençãos para sua família

    Sei que estar grávida não é fácil, mas saiba que seus videos com mais frequência fazem falta viu.

    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

 
By Iâni Naíra