Mineirinha, 24 Anos, Casada , Mãe de um Príncipe e uma Princesa. Amo tudo que tem a ver com a beleza feminina, nesse blog vou falar sobre maternidade, maquiagem e tudo que á de novo no mercado da beleza. Espero que gostem :)

O que estou usando diariamente nos meus lábios...




Bom Dia!!!!!
Com o frio chegando eu sempre tenho o problema de lábios ressecados :(
Bom meninas a muito tempo que eu procurava algo para hidratar meus lábios e nada resolvia meu problema, então depois de assistir um tantãO de vídeos e ler um monte de resenhas, resolvi testar o Bepantol...
Más quando cheguei na farmácia pra comprar não tinha, e como eu precisava urgente e a menina da farmácia falou que a Bepantriz era a mesma coisa, resolvi trazer ela pra casa para testar.  



Quando cheguei fiz uma pequena pesquisa na net sobre ela e descobri que ela não é um genérico do Bepantol, ela é Similar a ele. 
Vocês sabem a diferença entre Similar e genérico?
 O medicamento genérico é feito por indústrias farmacêuticas contratadas pelo Ministério da Saúde para fabricar esse tipo de medicamento, que é igualzinho ao original. Há um rigoroso controle de qualidade nessas indústrias para certificar que o medicamento genérico tenha exatamente a mesma formulação que o medicamento original.
Já o medicamento similar é feito por outras indústrias farmacêuticas, diferentes das originais e diferentes das contratadas pelo Ministério da Saúde, e por isso podem ou não ter qualidade comprovada. Não dá para afirmar que um medicamento similar é ruim ou é bom, tudo vai depender da índole da indústria farmacêutica que o produz, e vai de nós acreditar ou não na eficácia.

E depois de saber também que o Bepantol depois de ficar famoso o preço tinha subido orrores e que ele não estava com a mesma eficácia, não me arrependi nem um pouco de ter trago a Bepantriz pra casa...
Paguei R$8,OO.
Agora vamos a minha opinião sobre a Bepantriz...
Bom meninas eu não posso dizer se ela foi melhor ou pior que o Bepantol, porque nunca testei o Bepantol, más a unica coisinha que posso dizer pra vocês e que eu estou apaixonadíssima por essa pomada!!!
Ela hidratou muito meus lábios e eu tenho usado todos os dias. Ela tem um tom meio amarelado e o cheiro não me incomodou nem um pouco.

Costumo passar ela todos os dias antes de dormir, a única coisa que é estranho é a sensação de ficar com pomada na boca, mas não é nada que não dá para suportar.
Costumo passar com um pincel pra lábios, e no dia seguinte meus lábios estão mega hidratados...
Estou amando e indico muito.


E aí meninas voces já usaram a Bepantriz?
Sabem qual a diferença entre ela e o Bepantol?
Conta pra gente....





8 comentários:

  1. Que boa dica!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É prima do Bepantol né , rs , vou testar

    Já participou do SORTEIO ?
    Corre lá participa !

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-boca-bonita-kiko-milano.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ta rolando um sorteio lá no meu blog *---* não perca ;D

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-sorteio.html veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  5. @Mikaelly Alves Deve ser né.kkkk:t e brigada por comentar, e pode deixar que vou participar do sorteio sim :a

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica e já estar anotadissimo estou precisando hidratar meus lábios estão ficando rachados beijos!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
By Iâni Naíra