Mineirinha, 24 Anos, Casada , Mãe de um Príncipe e uma Princesa. Amo tudo que tem a ver com a beleza feminina, nesse blog vou falar sobre maternidade, maquiagem e tudo que á de novo no mercado da beleza. Espero que gostem :)

Testei: Loção Tônica facial adstringente da Avon Clearskin

Bom dia meninas!!!
Hoje venho falar de mais um produtinho pra vocês que andei testando.
O produtinho da vez é o a Loção Tônica facial adstringente da Avon Clearskin que chegou essa semana pra mim. Comprei na promoção R$ 13,00 se não me engano. 
Andei testando ela por alguns dias e hoje vim dar minha opinião pra vocês!!!

O que o produto promete: Limpa e tonifica a pele.Penetra nos poros, remove o excesso de oleosidade e traços de impureza. - Ingrediente ativo Ácido alicílico.
Indicação Pele oleosa e com acne.

Minha Opnião: O cheiro é bem suave. Mas vale lembrar que por conter em sua fórmula 2% de ácido salicílico algumas pessoas notam um pouco de 'ardência' na área próxima aos olhos. Não arde como o Leite de Colônia não.... E essa sensação passa muito rápido. É bem imperceptível, mas não podia deixar de passar isso pra vocês. 

Bom, eu não tenho muito problema com acne e nem com oleosidade..Mas o pouquinho que tenho depois de usar esse produto foi embora.. E é muito importante lembrar que depois de aplicar esse produto tem que hidratar a pele.


Na foto acima eu havia acabado de lavar o rosto e depois de utilizar o produto ainda saiu toda essa sujeira..
Embora a indicação do produto fala pra usar de duas a tres vezes no dia não vejo necessidade, mesmo pra voce que tem muita acne e muita pele oleosa. 
Na minha opinião voce precisa de passar somente uma vez. E pra quem não tem esses problemas como eu, pode estar passando de 2 á 3 vezes na semana somente.

Como muita gente tem dúvida sobre o Ácido Salicílico eu andei fazendo uma pesquiza e vou contar tudo pra voces...

Ácido Salicílico o que é?

ácido salicílico é um Beta-Hidroxiácido (ß-Hidroxiácido) com propriedades queratolíticas (esfoliantes) e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas. É um ácido utilizado no tratamento de pele hiperqueratótica, isto é, super espessada, em condições de descamação como: caspa, dermatite seborréica, ictiose, psoríase e acne, problemas que atingem facilmente a ala masculina. É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório potencial. A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma acção hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma acção irritante muito menor que os outros ingredientes.




E aí o que acharam do produto? Já usaram?
Conta pra gente!!!!
Beijusss..










3 comentários:

  1. eu acho ele bom so q o rosto pra mim fica mto grudento e sinto ele oleoso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor pra mim ele funciona muito bem sinto meu rosto bem limpo mesmo e não fica grudento e nem oleoso, estranho do seu ficar assim não sei porque :(
      Você já olhou a data de validade as vezes pode ser que esta vencido..Beijuss

      Excluir
  2. eu acho ele bom so q o rosto pra mim fica mto grudento e sinto ele oleoso é normal?

    ResponderExcluir

 
By Iâni Naíra