Mineirinha, 24 Anos, Casada , Mãe de um Príncipe e uma Princesa. Amo tudo que tem a ver com a beleza feminina, nesse blog vou falar sobre maternidade, maquiagem e tudo que á de novo no mercado da beleza. Espero que gostem :)

Dica da Semana: Olheiras


Olá Amores e Amoras bom dia!!!!
Então hoje venho aqui com uma super dica pra vocês.
Tem muita gente que tem olheiras e não sabem o que fazer para escondelas, ou vai tentar escondelas e elas aparecem ainda mais.
Então seus problemas acabaram..kkkk...Hoje venho com super dicas, que vale a pena conferir.
Então vamos lá..huru

Existem várias formas de tratamento e dicas surgem a cada dia para tratar as olheiras, como tratamento de olheiras com laser, os tratamentos naturais e caseiros e os famosos cremes para as olheiras. 
Deve-se tomar muito cuidado com o contorno dos olhos, pois essa área é extremamente sensível, pois sua epiderme é três vezes mais fina do que em todo o rosto.
Muitas pessoas recorrem a truques de maquiagem para esconder as olheiras. Esta é uma ótima opção para pessoas que ficam com olheiras após um dia um dia cansativo ou porque não dormiu o suficiente e procuram uma solução rápida. Esconder as olheiras com truques de maquiagem é uma solução muito utilizada, com ótimos resultados, porém de curto prazo.
Olheiras são verdadeiras inimigas de um visual maravilhoso. Mas há truques de maquiagem que, se não fazem olheiras sumirem, pelo menos as disfarçam.



Passe corretivo um tom mais escuro que sua pele nas olheiras. Aplique base no rosto, homogeneamente, e não esfregue na área das olheiras.
Finalize com uma camada fina de pó compacto claro ou translucido em todo o rosto. Esse é o processo básico.

Olheiras levemente escuras: Opte por um corretivo um tom mais claro que sua pele; e aplique-o na área da olheira e na pálpebra superior e depois siga o processo básico que falei acima.
Cuidado para não ficar com um verdadeiro óculos claro ao redor dos olhos.

Olheiras roxas e profundas: Escolha um corretivo amarelo ( por conceitos de colorimetria, uma cor neutraliza a outra.). Aplique pouco corretivo, apanas na área das olheiras, e siga o processo básico.

Ascendência Oriental ou Árabe: Apesar das olheiras roxas, a pele tem fundo esverdeado; opte por um corretivo de tom mais avermelhado, e siga o processo básico.

Pele Negra: Opte por um corretivo do tom de sua pele e siga o processo básico.









0 comentários:

Postar um comentário

 
By Iâni Naíra