Mineirinha, 24 Anos, Casada , Mãe de um Príncipe e uma Princesa. Amo tudo que tem a ver com a beleza feminina, nesse blog vou falar sobre maternidade, maquiagem e tudo que á de novo no mercado da beleza. Espero que gostem :)

Acabamento feito com blush

Olá meninas tudo bem?
Todos os dias estarei postando aqui no blog para vocês uma super dica sobre make.E toda a semana vou postar um super segredo de expert!!!Então vamos começar com a super dica de hoje falando  sobre Acabamento feito com blush!!!




Todos os makes terão um efeito melhor se você apostar no acabamento feito com o blush.
O jogo de luz e sombra é ótimo para esconder os pontinhos fracos e ressaltar os pontos fortes.Para ficar com um ar saudável,aplique o blush suavemente no meio da testa,no nariz, na ponta do queixo e nas maçãs do rosto como se estivesse corada de sol.
Vale usá-lo para amenizar um maxilar mais marcado ou um queixo saliente.O mesmo para a testa,se ela for alta ou larga,pode-se harmonizar as proporções do rosto passando o blush na parte alta(nas têmporas laterais da testa)e na raiz dos cabelos.
Isso também serve para dar acabamento e não destacar apenas as maçãs.
Faça esse acabamento com o resíduo do pigmento que fica no pincel depois da aplicação nas maçãs do rosto;não pegue mais blush para passar na testa ou no maxilar.





Maneiras de passar blush para cada tipo de rosto;



Espero que tenham gostado beijus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
By Iâni Naíra